TV

Fabiana Karla sobre estreia no 'Se joga': 'vai ser gostoso'

Ao lado de Fernanda Gentil e Érico Brás, a atriz estreia programa na próxima segunda (30)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Fabiana Karla estreia nesta segunda-feira (30) como apresentadora no "Se joga", que também tem Fernanda Gentil e Érico Brás no comando. A atriz e comediante está radiante com a novidade em sua carreira e, claro, consciente da responsabilidade de animar as tardes da Globo.

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Eu encaro com muita força de vontade, com muita alegria porque eu sempre fui uma pessoa que gostei de me comunicar. Sempre tive vontade de passar para as pessoas o que eu estou vendo, o que eu estou assistindo, dar dicas. Eu estou tentando fazer a persona Fabiana. Eu sempre fui encarada com caracterização, com bigode, com peruca. Então, dessa vez, não deixa de ser desafiador, mas é uma delícia. É um reconhecimento e uma oportunidade que eu vou encarar com unhas e dentes", diz.

Fabiana adianta o que o público pode esperar da atração:

"Uma diversão muito grande no momento em que a galera vai estar ali no sofá, almoçando, querendo ver o que está acontecendo: as notícias, os bastidores. Acho que vai ter muito bom humor, mas também notícias de uma forma mais descontraída. Acho que as “famosidades” também vão vir quentes, os games vão ser divertidos. Vai ser um programa gostoso para garantir a tarde e acho que todo mundo vai curtir muito".