TV

Família da ex-BBB Hariany Almeida denuncia assédio em 'A fazenda': 'Merece respeito'

O peão Phillipe Haagensen vem sendo duramente criticado pelos comentários machistas que vem fazendo sobre a digital influencer

Agência O Globo
A família de Hariany Almeida denunciou nesta quinta-feira o assédio que ela vem sofrendo no reality "A fazenda". O peão Phillipe Haagensen vem sendo duramente criticado pelos comentários machistas que vem fazendo sobre a digital influencer. Em nota, os parentes da ex-BBB afirmaram confiar e acreditar na postura da Record para evitar constrangimento ou dano aos confinados.
"Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality 'A Fazenda', esclarecemos que nós, da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados. Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs", disse a nota oficial.
Foto: reprodução / Instagram
Phellipe vem sendo criticado por internautas por assediar e fazer comentários machistas sobre a digital influencer. Em um dos casos, o participante ficou encarando a ex-BBB fixamente na cozinha e a chamou de "delícia". Em outro momento, ao ver Hariany passar, o peão disparou: "Bandidinha, fingindo de pão para entrar na linguiça".
"Ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não passarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade", finaliza a família da influencer.

Alguns fãs de Hariany se mobilizaram na redes sociais para pedir a expulsão do peão. Os dois trocaram farpas na última votação do reality, na segunda-feira.