TV

Família Lima e Gleici têm a liderança do BBB18

Esta é a terceira liderança da família Lima e a primeira da Gleici

Redação Correio 24h

A liderança da casa do BBB18 esta semana será dupla novamente. Ana Clara - representando a família Lima - e Gleici venceram a prova do líder na noite desta quinta-feira (15). A imunidade ficou para Ayrton e a filha, enquanto o prêmio de R$10 mil ficou para Gleici.

Foto: Reprodução/TV Globo
Esta é a terceira liderança da família Lima e a primeira da Gleici. A dupla vai indicar alguém para o Paredão no próximo domingo. A berlinda tripla será formada pela indicação do Líder, o mais votado pela casa e pela pessoa que será indicada pelo brother que atender o Big Fone.

A prova
Os membros da casa se dividiram em duplas e tiveram que atravessar obstáculos para montar um painel com embalagens da tintura Maxton, da Embelleze. As duplas ficaram divididas em Gleici e Ana Clara, Caruso e Kaysar, Diego e Viegas, Breno e Wagner e Paula e Jéssica.

Breno e Wagner saíram na frente. A dupla colocou nove de doze caixas. Logo em seguida, Diego e Viegas alcançaram Breno e Wagner. Diego e Viegas foram os primeiros a apertar o botão. A prova foi paralisada para conferir o gabarito e os brothers ficaram aguardando. Diego e Viegas erraram a ordem das caixas e foram eliminados.

As quatro duplas restantes recomeçaram a prova. Ana Clara e Gleici apertaram o botão, acertaram tudo e foram as campeãs.