Música

Famosos, emoção e gritaria: confira como foi o show de Sandy e Junior em Salvador

Evento aconteceu na Arena Fonte Nova na noite deste sábado (13)

Agência O Globo
- Atualizada em

Salvador abraçou Sandy e Junior no segundo show da turnê "Nossa história", na noite deste sábado, dia 13. Com pequenas alterações no setlist em relação à apresentação no Recife da última sexta-feira, os irmãos cantaram durante cerca de duas horas na Arena Fonte Nova. Na plateia, personalidades como Daniela Mercury, Scheila Carvalho e Lorena Improta prestigiaram o retorno da dupla aos palcos.

Foto: Reprodução | Instagram

Fãs estavam na fila desde às 7h30

A expectativa para matar as saudades da dupla era tanta que os fãs se reuniram em frente aos portões da Arena Fonte Nova desde às 7h30. Na bolsa, biscoitos, guarda-chuva e o celular para ajudar a distrair até a hora do show.

Foto: Divulgação | Leitor EXTRA

Sandy e Junior cumprimentaram fãs na passagem de som

Os irmãos são recebidos por gritos da plateia e alguns fãs aproveitaram para jogar presentes. Em seguida, iniciam o aquecimento com as músicas "As quatro estações" e "A lenda".

Reprodução | Twitter

Famosos estão em Salvador para assistirem show da dupla

Fernanda Paes Leme, que atuou no seriado Sandy e Junior, e Fernanda Rodrigues, esposa de Raoni Carneiro, diretor da turnê, estavam na capital da Bahia para o show.

Foto: Reprodução | Instagram

Balões Turu turu

Na entrada, fãs recebem balões escritos "Turu turu" em formato de coração.

Foto: Divulgação

Realizando sonho de criança

No setor em frente ao palco, Shirlei Rodrigues levou o marido Evandro Cássio para cantarem juntos os sucessos de Sandy e Junior. "Ele gosta das músicas, mas não e fã como eu. Estou completamente emocionada por estar aqui. Apesar de ser fã desde criança, é meu primeiro show, e conseguir ficar pertinho deles não tem explicação", diz Shirlei, que deu a luz ha dois meses: 'O bebê ficou com a vovó. O peito ja esta latejando, mas o sacrifício vale o esforço".

Os sem ingressos

Nas redes sociais, fãs lamentaram não terem ingressos para o show de Sandy e Junior em Salvador. "Um dia resumido em escutar a playlist This Is Sandy & Junior, e chorar por não ter ido ao show no Recife", escreveu um seguidor. "Estou vendo os videos da estréia da turnê e estou em prantos", comentou outro usuário do Twitter. "Povo lindo de Salvador, gastem internet e bateria com a gente, não nos deixem no vácuo, façam lives", clamou outro fã.

Detalhes do figurino

No primeiro show da turnê "Nossa história", Junior apareceu com roupas escuras e brilhantes. Ao lado de Sandy, o cantor usou roupas metalizadas e emborrachadas. Tudo para montar um look moderno e que combinasse com a personalidade forte do artista. Os looks vão se repetir ao longo da turnê, é o que explica a designer Thaysa Jafet, uma das responsáveis pelo figurino de Junior nos shows.

Foto: Reprodução | Instagram

Sandy e Junior receberam fãs no camarim

Sandy e Junior selecionaram boas histórias de fãs para conhecê-los no camarim. A Elise Oliveira foi uma delas e posou toda sorridente ao lado da dupla. Quem também queria estar nessa foto?

Foto: Reprodução | Instagram

Foi com ao som do doce tom de voz de Sandy que Eloisa Leocadio, de 27 anos, disse "sim" ao pedido de casamento feito pelo, então, namorado Wilker Melo, de 28. A ocasião, logicamente, não foi mera coincidência: a psicóloga sempre foi fã da dupla. A oportunidade surgiu quando, em 2017, Sandy passou com sua turnê, em carreira solo, por Maceió, em Alagoas.

Foto: Reprodução

Fofura no telão

Imagens de Sandy e Junior crianças dançando são alternadas com o relógio com a contagem regressiva para o início de show.

Momentos finais

Estamos com gostinho de quero mais. Sandy e Junior encerraram a turnê 'Nossa História' na capital baiana com os hits 'Desperdiçou', 'Quando Você Passa' e 'Vamo Pulá'.