TV

Fausto Silva fecha contrato com a Band após saída da Globo, diz colunista

De acordo com a coluna, Faustão pediu para sair da Globo após não ter aceitado uma proposta da emissora de migrar para outro dia da semana, nas quintas-feiras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

De saída da Globo, o apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, irá assinar, na próxima semana, um contrato de cinco anos com a Band. Ele completa 72 anos neste domingo (2). A informação foi dada pelo colunista Daniel Castro, do site  Notícias da TV.

Ainda segundo o colunista, Faustão irá apresentar um programa semanal, nos inícios das noites de domingo, ou um diário, para encerrar o horário nobre.

Faustão integrava a equipe de apresentadores da Band na década de 80, onde ganhou repercussão nacionalmente, e chamou a atenção da Globo. Na época, ele estava à frente do programa Perdidos da Noite que, na época, mostrava bastidores e erros de gravação.

Ainda de acordo com a coluna, Faustão pediu para sair da Globo após não ter aceitado uma proposta da emissora de migrar para outro dia da semana, nas quintas-feiras, com um faturamento maior.