Música

Feira da Cidade será realizada na Centenário neste fim de semana

O espaço irá reunir gastronomia, música, arte e programação infantil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Feira da Cidade irá comemorar os seus três anos de existência no canteiro central da Avenida Centenário. O evento será realizado neste fim de semana (5 e 6 de agosto) e funcionará das 11h às 20h (no sábado) e das 10h às 20h (no domingo). O espaço irá reunir gastronomia, música, arte e programação infantil e contará também com a estreia do projeto 'Domingo Instrumental',  que irá oferecer encontros inéditos de grandes músicos baianos.

Foto:Divulgação
No dia 5 de agosto (sábado) irão se apresentar a cantora Lívia Nery, a banda Kombinação, a cantora Marcia Short os djs Mauro Telefunksoul e Indio.

Já no domingo (6), haverá plantio na praça com o Canteiros Coletivo, espetáculo de circo com Arca de Vande, oficinas de bola de sabão gigante e brincadeiras com o Malubambu. O projeto Domingo Instrumental começa a partir das 12h com o chorinho do Janela Brasileira, e segue durante toda a tarde com o show Bahia Experimental com Thiago Trad, Atila Santana (Ifá Afrobeat), Cadinho (Cascadura), Tati Trad, CH Stratmanm (Retrofoguetes) Daniel da Cruz e outros convidados.

Serviço
O que é: Feira da Cidade
Quando: 5 e 6 de agosto (sábado e domingo)
Onde: Canteiro Central da Avenida Centenário
Entrada gratuita