Música

Felipe Pezzoni estreia em Sauípe e da início as comemorações dos 35 anos do grupo

A partir deste sábado (6) os fãs podem usar a hastag #A caradoEva para demonstrar o amor pelo grupo

Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Felipe Pezzoni, novo vocalista da banda Eva, estreou na 13 edição do Sauípe Folia 2014. Neste sábado (6) além do show especial, o grupo deu inicio as comemorações de 35 anos de história que será celebrado em 2015.


"Hoje a gente estreia um cenário novo em Sauípe para dar início as comemorações de aniversário do grupo. A partir de hoje, também, os fãs do Eva podem usar a hastag #AcaradoEva para demonstrar o amor pelo grupo. Pode ser um vídeo antigo, uma foto, um passeio na praia, um brinde com os amigos... eles é quem vão contar essa história. Serão os atores principais e eu o coadjuvante", explica o cantor que revlou ainda que vai gravar um DVD no ano que vem para celebrar a data.

Ainda sobre as novidades de carreira, Felipe contou que gravou recentemente o clipe da música 'Meu Jardim', que está disponível no Youtube no final do mês de setembro. " Ficou sensacional. Espero que todos aprovem. A canção é bem poética, fala de amor, de flores", relata.*A equipe do iBahia viajou a convite do evento