Cinema

Felipe Roque surge em cenas de sexo gay no filme 'Resistir e Recomeçar'

No trailer recém-lançado, o ator aparece numa cena de sexo, nudez e beijo gay com Junior Provesi

Agência O Globo

Ex-protagonista de "Malhação", Felipe Roque aparece em cenas quentíssimas no filme "Resistir e recomeçar", longa com temática LGBTQIA+, com direção de Pedro Nascimento. No trailer recém-lançado, o ator aparece numa cena de sexo, nudez e beijo gay com Junior Provesi, ator que interpreta o protagonista Pedro e também assina o roteiro.

O filme tem previsão de estreia para dezembro e conta ainda com a participação de Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18", além dos atores Josie Pessoa, Valéria Alencar Vitti, Rosane Braga, André Melo e Taisa Gomes. O longa levanta questões sociais, como o debate sobre machismo e homofobia.

O personagem de Roque é casado com uma mulher e costuma contratar os serviços de garotos de programa e travestis. ”Felipe Roque fará par romântico com o meu personagem, o Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão", adianta Provesi.

A produção do longa é uma parceria entre a 31 entretenimento, Cultural Bridge e Provesi Criações. O filme não teve captação de recursos públicos para a sua realização.A parte da renda de bilheteria do filme será revertida para instituições que ajudam ONGs LGBTQIA+ e instituições que atendem e cuidam de pessoas com HIV.

Assista ao trailer: