Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > turismo
Whatsapp Whatsapp
TURISMO

Fera Palace Hotel reabre com 50% da capacidade e novos protocolos

Neste primeiro momento, o hotel reabre com 50% de sua capacidade e os quartos ficam vazios por 24 horas, entre um hóspede e outro, após serem higienizados

Redação iBahia • 01/12/2020 às 12:45 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após nove meses fechado em função da pandemia do novo Coronavírus, o Fera Palace Hotel, em Salvador, retomou as suas atividades no dia 1º de dezembro. Para reabrir as portas, o estabelecimento fez uma série de revisões nos procedimentos operacionais e de higienização dos apartamentos e áreas de circulação, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde (OMS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O Fera Palace também conquistou o selo Turismo Responsável, que é fornecido pelo Ministério do Turismo aos estabelecimentos que cumprem os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19. Neste primeiro momento, o hotel reabre com 50% de sua capacidade e os quartos ficam vazios por 24 horas, entre um hóspede e outro, após serem higienizados. Nos banheiros sociais, serão disponibilizados sabonetes e toalhas descartáveis, além de lixeira com acionamento sem uso das mãos.
“Nosso maior desafio neste novo momento é seguir todos os procedimentos que acertadamente precisam ser adotados e, ao mesmo tempo, continuar prestando o serviço de excelência que o Fera Palace já está acostumado a oferecer aos seus hóspedes”, comentou o CEO do Fera Hotéis, Antonio Mazzafera.
Ainda segundo Mazzafera, a hospitalidade e a simpatia do baiano encantam os turistas e, de agora em diante, todos vão precisar se reinventar para continuar transmitindo esse calor humano, mesmo usando máscaras e com distanciamento social. No restaurante, o café da manhã e o jantar serão à la carte. Já o serviço de buffet no almoço está suspenso temporariamente. No lobby, para evitar aglomerações, foi reduzida a capacidade de pessoas.
As medidas sanitárias serão adotadas também na área da piscina onde haverá distância de 1,5m entre as espreguiçadeiras e limite de acesso de hóspedes. Também localizada no rooftop do hotel, a academia poderá ser utilizada mediante agendamento prévio na recepção e com limitação de até 60 minutos por pessoa. O uso do salão de eventos e salas de reuniões para eventos corporativos e sociais seguirá as normas estabelecidas pelas autoridades locais, enquanto houver a pandemia.
Capacitação e retoques – Para voltar a receber os hóspedes com um serviço de excelência, todos os colaboradores do hotel passaram por capacitações sobre as medidas sanitárias relacionadas ao novo Coronavírus. Foram mais de 14 treinamentos que duraram vinte dias ressaltando sempre a importância do cumprimento dos novos protocolos.
Prezando pelo bem estar dos hóspedes e marcando esta nova fase do hotel, foram feitos diversos ajustes na estrutura física do Fera Palace que demandaram investimento da ordem de R$ 1 milhão. A fachada passou por lavagem completa, o restaurante recebeu nova pintura, a famosa escadaria interna foi completamente polida e, na área da piscina, o deck foi reformado, ganhou novas espreguiçadeiras e os azulejos da piscina foram retocados.
Réveillon – A virada do ano no Fera será no rooftop, das 22h às 2h, com coquetel all inclusive, exclusivamente para hóspedes. O evento tem acesso limitado e seguirá rigorosamente todos os protocolos de saúde determinados pelo poder público. Quem passar o Réveillon no Fera poderá contemplar a queima de fogos que está programada para o Forte de São Marcelo, cartão postal da cidade que tem vista total do rooftop do hotel. A hospedagem de três noites em apartamento superior, com café da manhã e coquetel de Réveillon, está a partir de seis parcelas de R$ 563,50 cada, + 15% de taxas, por pessoa, com mínimo de duas pessoas no quarto. O pagamento pode ser feito em até seis vezes no cartão e o cancelamento não é reembolsável. A compra pode ser feita através do e-mail [email protected] ou tel (71) 3036-9202.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TURISMO :

Ver mais em Turismo