TV

Fernanda Gentil fala sobre futuro do 'Se Joga'

Apresentadora comentou também sobre seu novo desafio na TV

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A apresentadora Fernanda Gentil ainda não tem notícias sobre qual será o futuro do 'Se Joga'. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a jornalista explicou que a preocupação, no momento, é que todos da equipe estejam bem e seguros.


"Temos um grupo de WhatsApp da equipe toda do programa. A cada semana, a notícia é esta: 'Gente, vamos esperar mais um pouco, não tem ainda confirmação de quando volta'. A gente também não fica sufocando por essa resposta. O 'Se joga' saiu da grade como outros programas saíram temporariamente também. Alguns já voltaram completamente readaptados. Então, mais importante do que saber se volta ou não, é garantir a proteção e a segurança de todos e entender como fica a vida depois. Essa é a prioridade. Dentro de uma pandemia mundial, com mais de 30 mil mortes no país, o 'Se joga' é menor que o vírus. Então, vamos esperar", disse.

Enquanto isso, Fernanda tem se dedicado ao projeto 'Mundo Gentil', do programa 'É de Casa': "Gostei muito desse convite para o programa porque ele veio com uma liberdade de criação, que eu amo. Estou feliz. Sentia saudade de ir ao ar e reencontrar o público".