TV

Fernanda Souza explica saída do 'Só Toca Top'

Apresentadora pretende deixar a atração para engravidar em 2019

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Fernanda Souza vai deixar a próxima temporada do 'Só Toca Top', como tinha adiantado o jornalista Leo Dias, do 'Fofocalizando', do SBT. No Twitter, nesta semana, a atriz explicou que sua saída é justamente para focar na maternidade.


"Não disse que vou (engravida)! Mas se por acaso eu quiser, não quero ter que deixar a equipe do programa 'na mão' para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero 'atrapalhar' quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! To só ajudando minha equipe! Só isso!", disse.

Em recente entrevista à revista 'Quem', Fernanda falou sobre o desejo de ser mãe: "acho que todo casal quando casa pensa sobre. Mas eu e o Thi levamos a vida de uma maneira muito leve, vamos vivendo um dia após o outro. Eu estou começando uma nova fase da minha carreira, que não está tão no começo, mas só tenho 1 ano e pouco de programa. Eu estou ainda conquistando meu espaço, me encontrando nessa nova vertente de comunicar. Tudo isso gera um tempo pra si. Acho que quando eu terminar essa minha fase, vou querer viver uma outra fase. Mas a gente não se coloca tempo, a gente deixa as fases acontecerem. Eu nunca planejei mudar o cabelo, virar apresentadora, as coisas acontecem. Eu vou me reinventando naturalmente e acho que isso que é gostoso. Quem sabe daqui a pouco vem essa nova Fernanda (mãe)?!".