Música

Fernando Anitteli apresenta show em última noite do 'Conexões Sonoras'

Orquestra Contemporânea de Olinda também estará presente no dia 26 de agosto

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Depois de proporcionar grandes encontros na capital baiana, a última noite do Conexões Sonoras recebe Fernando Anitelli e Orquestra Contemporânea de Olinda (OCO) dia 26 de agosto (sábado), no Clube Fantoches da Euterpe, a partir das 20h.


Após 13 anos de estrada, Fernando Anitelli traz para o palco do projeto o show voz e violão que revisita suas raízes, seus primeiros passos, com grandes sucessos de O Teatro Mágico (OTM) e canções inéditas. Já a OCO escolheu Salvador para apresentar o projeto que comemora seus 10 anos de estrada com um show inédito batizado de 'Gera Sons'. As duas atrações foram conectadas por votação do público e vão gravar uma música inédita juntas.

Compre seu ingresso aqui e garanta a sua diversão!

Com a parada temporária da trupe de O Teatro Mágico, o criador e compositor Fernando Anitelli tem se dedicado a pensar os rumos da companhia e nada melhor do que refletir com o calor do público, a partir da essência de toda sua caminhada sonora: o violão, a voz e muita energia conduzida nas canções que fizeram de OTM um dos maiores projetos da música pop / MPB do país. Já a big Band olindense está comemorando dez anos de estrada e celebra com muita festa. O projeto, batizado de “Gera Sons”, vai promover o encontro da banda com mestres e músicos da cultura popular de Pernambuco.

SERVIÇO
Data: 26 de agosto, sábado
Horário: 20h
Local: Clube Fantoches da Euterpe - Dois de Julho
Ingressos: R$ 40 (Inteira) | R$ 20 (Meia')