Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Ferrugem lança 'Casa do Amor'; veja clipe

A faixa é parte integrante do álbum visual Abre Alas

Redação iBahia • 13/11/2020 às 16:23 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ferrugem lançou nesta sexta-feira (13) a faixa "Casa do Amor". A música é parte integrante do álbum visual Abre Alas, que está prontinho para ser lançado e seu título é uma clara homenagem ao clássico do lendário cantor e compositor Ivan Lins, que também ganhou uma releitura do sambista.

“A gravação de Casa do Amor surgiu numa fase em que eu nem estava em época de escolher repertório e foi um presente muito lindo. O Rafinha e Jorge Vercilo fizeram esta música pensando em mim. Quando soube disso nem acreditei. A canção é uma poesia linda. Tem todo jeito de música de novela. Quando gravamos, ela ficou maior do que imaginávamos e eu fico muito feliz de ver que muita gente se sente tocado por ela. Espero que você a amem tanto quanto eu”, conta Ferrugem

“Eu e Rafinha RSQ fizemos um samba muito sentido, com uma harmonia e letra muito interessantes. O Ferrugem, como um novo talento da música brasileira, nos deu essa honra. Fiquei muito emocionado com o arranjo e a gravação dele. Preservando a harmonia, melodia e composição. É muito bom a gente trabalhar com gente que entende de música”, completa Jorge Vercillo.

“Casa do Amor” é o segundo single do projeto “Abre Alas” e já chega com um vídeo inédito - disponibilizado às 12h no canal oficial de YouTube de Ferrugem. “Abre Alas”, que em seu nome homenageia Ivan Lins, chega às plataformas digitais no próximo dia 27 de novembro e contará com vídeos para todas as faixas. O projeto audiovisual nasceu da vontade de Ferrugem de compartilhar com os fãs um ‘show’ e um momento de alegria - devido a impossibilidade de encontros presenciais que esse ano criou.

Assista ao clipe abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música