TV

Festa BBB20: pedido de namoro e confusão entre os brothers marcam a noite

Aconteceu na festa, a reconciliação de Gabi Martins e Guilherme

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A nova festa do Big Brother Brasil 20 com o tema 'Verão e Inverno' agitou a casa na madrugada deste sábado (29). Nós tratamos de elaborar um resumo de todos os pontos fortes do evento para você ficar atualizado; veja abaixo:

Foto: Reprodução/ Rede Globo

Antes da festa começar, a sister Ivy foi coroada a nova Líder do BBB20. Além da galera ficar sabendo que Daniel, Marcela, Gizelly, Pyong, Flayslane e Mari ficarão no VIP nesta semana. 

Também aconteceu na festa, a reconciliação de Gabi Martins e Guilherme. O casal teria tido várias brigas, principalmente por causa do comportamento do brother quando Bianca foi eliminada. 

Ainda na festa, a sister Ivy se emocionou ao receber a chave do Quarto do Líder e chorou muito quando viu as fotos no cômodo, principalmente pela fotografia do filho. 

Daniel, que venceu a Prova do Líder com Ivy, mas deixou a liderança com a modelo e ganhou R$ 10 mil e um ano de compras, também se emocionou. Ele chorou no Quarto do Líder e quando voltou para dançar. E foi consolado por Marcela.

O clima da festa só começou a esquentar porque Felipe Prior segue não gostando do comportamento de Pyong. Dessa vez, a treta foi por causa do Quarto do Líder. Mas Guilherme tratou de acalmar o arquiteto.