TV

Festa de Prior e aspas fortes: o que aconteceu na casa do BBB nesta quinta (19)

Declarações de dentro e fora da casa repercutiram durante o dia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Mais uma semana vai começar no Big Brother Brasil 20. Nesta quinta-feira (19) acontece uma tão aguardada prova de resistência "raíz" para definir o novo líder do jogo. A promessa foi feita por Boninho em uma rede social. O dia começou com a festa do líder Prior e teve conversas e declarações fortes, dentro e fora da casa. Vem conferir o que de melhor aconteceu no BBB nesta quinta:
Churras do Prior
Novidade da edição, a festa de quarta-feira é sempre em homenagem ao líder da semana que, dessa vez, foi Felipe Prior. Com o tema arquitetura, o paulista montou o churrascão e agitou os brothers que ainda resistem ao jogo. Entre outras coisas, Daniel queimou a mão na churrasqueira e levou Felipe às gargalhadas. O iBahia preparou um resumão só para a festa que entrou na madrugada desta quinta. Confira!
'Para mim é a mais perdida'
Na tarde desta quinta-feira (19), Prior, Ivy, Gizelly e Marcela conversaram sobre as atitudes de uma das participantes do BBB 20. Durante o momento, Prior perguntou se as meninas estavam falando sobre Gabi e a advogada disparou: "Que até você já flagrou falando sozinha". Isso motivou Prior a dizer que a mineira era a mais perdida no jogo.
'A gente anda com a protagonista do Big Brother'
A aspa da vez foi da advogada Gizelly. A ficha dos participantes ainda não caiu. Nesta tarde desta quinta-feira (19), Gizelly, Ivy e Marcela conversaram, no quarto vila, sobre a popularidade delas fora do jogo. "Já passamos de 1 milhão, a gente anda com a protagonista do Big Brother", disparou a capixaba.
'Não tenho haters, tenho fãs revoltados'
Não foi só dentro da casa que teve aspas fortes. Depois de ser eliminado do BBB 20 na última terça-feira (17), Pyong Lee continua fazendo várias postagens no Instagram sobre a vida fora do reality. E na manhã desta quinta (19), o hipnólogo chegou a afirmar que não tem haters