TV

Festa no BBB 18 tem reconciliação entre Jéssica e Gleici

Clima anos 80 da festa que rolou na noite desta quarta-feira (22) deixou os brothers um tanto quanto carinhosos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O clima anos 80 da festa do BBB18 que rolou na noite desta quarta-feira (22) deixou os brothers um tanto quanto carinhosos. Na ocasião, Jéssica sugeriu a Gleici que brindassem a volta das duas do paredão e falou que o retorno foi como um ressurgimento.

Foto: Reprodução/Tv Globo
Parece que eu entrei ontem no 'Big Brother', é como se a gente ressuscitasse. Eu ressuscitei, mas sabendo do risco que eu corro de ir no próximo, mas depende do líder, depende do anjo. Mas amanhã eu penso", afirmou a personal trainer.

Em seguida, a acreana falou sobre o seu sentimento sobre Jéssica. "A cada paredão, é como se zerasse. É como se começasse tudo de novo pra mim... Em relação a você eu fiquei muito chateada, já te falei várias vezes, mas zerou", falou em tom conciliador.

Ao ouvir as palavras de Gleici, a catarinense também refletiu sobre o relacionamento das duas na casa. "Nunca vou deixar de me aproximar de pessoas que me respeitam. Eu vou sempre te respeitar. Se tu for recíproca comigo, a coisa vai andar. E tô sentindo uma coisa diferente. E, às vezes, eu tava um pouco bloqueada por causa da Pat e do Diego", explicou.

"Eu sei que muitas pessoas tiraram conclusões sobre mim aqui na casa a partir do que eles ficavam gritando. É o que eu sinto", pontuou Gleici e brindou com discurso de Jéssica: "A quem achou que a gente ia sair e a todos que votaram pra gente ficar".