Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Festa 'Summer Club' é cancelada em Salvador; saiba o motivo

A programação normal da casa retorna a partir da próxima quinta-feira (10)

Redação iBahia • 05/01/2019 às 15:16 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

As festas 'Summer Fun Pirraça' e 'Summer Paradise' que aconteceriam neste sábado (05) e neste domingo (06), no Arquipélago Summer Club, em Salvador, foram canceladas. Em nota, a assessoria do evento afirmou que os shows "foram suspensos por questões operacionais, para ajustes necessários, à fim de oferecer mais conforto aos clientes".

Foto: Divulgação

Ainda segundo a assessoria, a programação normal do clube retorna a partir da próxima quinta-feira (10). As festas acontecerão todas as semanas de janeiro, sempre de quinta a domingo. A partir de fevereiro, os shows serão de sexta a domingo, até 22 de fevereiro.


Leia mais:

Neste sábado (05), quem iria se apresentar no evento seriam os cantores Adão Negro, Tomate, Avine Vinny e Jefferson Moraes. Já Alok, Tuca Fernandes e Dilsinho, no domingo (06). Por conta do imprevisto, os show serão realocados para outras datas, divulgadas em breve.

O público que adquiriu os ingressos para os dias 05 e 06 de janeiro, poderá trocar para outra data do evento, no mesmo setor comprado, ou poderá pedir a devolução no ponto de venda que foi feita a compra. As trocas e devoluções só serão realizadas até 24 de janeiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

Devido a problemas operacionais, a edição das festas do Arquipélago Summer Club, previstas para acontecerem hoje e amanhã (5 e 6), foram suspensas por questões operacionais, para ajustes necessários, à fim de oferecer mais conforto aos clientes. A programação normal do clube retorna a partir da próxima quinta-feira (10). As festas acontecerão todas as semanas de Janeiro, sempre de quinta a domingo. À partir de fevereiro, os shows serão de sexta a domingo até 22/02. Os shows de Adão Negro, Tomate, Avine Vinny, Jefferson Moraes, que aconteceriam hoje e os de Alok, Tuca Fernandes e Dilsinho, que seriam amanhã, serão realocados para outras datas, divulgadas em breve. Quem adquiriu os acessos para os dias 05 e 06 de janeiro poderá trocar o ingresso para outro dia de evento no Arquipélago, no mesmo setor adquirido, ou poderá pedir a devolução no ponto de venda em que a compra foi efetuada. As trocas e devoluções só serão realizadas até 24 de janeiro.

Uma publicação compartilhada por Arquipélago Summer Club (@arquipelagosummerclub) em 5 de Jan, 2019 às 3:17 PST

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador