Música

Festa 'Summer Club' é cancelada em Salvador; saiba o motivo

A programação normal da casa retorna a partir da próxima quinta-feira (10)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

As festas 'Summer Fun Pirraça' e 'Summer Paradise' que aconteceriam neste sábado (05) e neste domingo (06), no Arquipélago Summer Club, em Salvador, foram canceladas. Em nota, a assessoria do evento afirmou que os shows "foram suspensos por questões operacionais, para ajustes necessários, à fim de oferecer mais conforto aos clientes".

Foto: Divulgação
Ainda segundo a assessoria, a programação normal do clube retorna a partir da próxima quinta-feira (10). As festas acontecerão todas as semanas de janeiro, sempre de quinta a domingo. A partir de fevereiro, os shows serão de sexta a domingo, até 22 de fevereiro.

Neste sábado (05), quem iria se apresentar no evento seriam os cantores Adão Negro, Tomate, Avine Vinny e Jefferson Moraes. Já Alok, Tuca Fernandes e Dilsinho, no domingo (06). Por conta do imprevisto, os show serão realocados para outras datas, divulgadas em breve.

O público que adquiriu os ingressos para os dias 05 e 06 de janeiro, poderá trocar para outra data do evento, no mesmo setor comprado, ou poderá pedir a devolução no ponto de venda que foi feita a compra. As trocas e devoluções só serão realizadas até 24 de janeiro.