Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Festival de Inverno Bahia divulga novos valores; confira

Acesso para a festa pode ser adquirido pelo site Eventim ou através da página oficial do FIB

Redação iBahia • 19/08/2018 às 9:13 • Atualizada em 01/09/2022 às 1:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Festival de Inverno Bahia acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. A partir deste domingo (19), o evento passa a ter novos preços. O acesso para a festa pode ser adquirido pelo site Eventim ou através da página oficial do FIB; valores variam entre R$122 a R$640.

Foto: Reprodução | Instagram

Quem preferir pela compra presencial, tem algumas opções em Vitória da Conquista: na loja oficial do Festival de Inverno Bahia (localizada no Boulevard Shopping); nas lojas Point do Ingresso (centro da cidade); na Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); e na loja Taco (Av. Olívia Flores).

Já na capital baiana, os ingressos estão à venda na loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping). Em todos os locais de venda, a compra pode ser feita com dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em até 6x sem juros. Quem tem direito à meia-entrada deve apresentar documentos que comprovem o benefício, no ato da compra do ingresso.

Na sexta-feira (24), que se apresenta é Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. No sábado (25), é a vez de Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. E, no último dia do evento, quem sobe ao palco é Roupa Nova, Capital Inicial e Alok.

Clientes da Caixa têm 50% de desconto sobre o valor da inteira da pista. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. No momento da compra, é necessário apresentar um documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Habilitação etc.) e o cartão do banco.

Já servidores públicos e professores têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista. A promoção é válida para professores e funcionários federais, estaduais e municipais. Esta venda com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial no Boulevard Shopping e na Taco, além de estar limitada a dois ingressos por dia por pessoa. É necessário apresentar crachá ou contracheque e documento original com foto.

Em ambos os casos, é cobrada uma taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto nas compras feitas na Loja Oficial no Boulevard Shopping e na Loja Taco. As entradas podem ser adquiridas em dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões.

Serviço
O quê: Festival de Inverno Bahia 2018
Quando: 24, 25 e 26 de agosto
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista
Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime
Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia