Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Festival de Verão anuncia data da próxima edição; confira

Novidade foi anunciada nas redes sociais do evento

Redação iBahia • 30/10/2020 às 14:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Festival de Verão anunciou nesta sexta-feira (30), através das redes sociais, a data da próxima edição. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro de 2022.

O Festival de Verão é um dos principais eventos de música que acontecem em Salvador. Este ano, a 21ª edição do evento aconteceu na Arena Fonte Nova, nos dias 1º e 2 de fevereiro.

Confira a postagem:

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

“O tempo vai passar e vamos nos reencontrar Não há nada capaz de impedir que isso aconteça E naquele dia vamos nos abraçar como se fosse a primeira vez Nossa trilha sonora vai estar pulsando na frequência do nosso coração Os olhos ansiosos serão tomados pela alegria do reencontro Beijos. Beijos. Beijos. E mais beijos Brindaremos a casa, a vida, os amores, você e eu. Família! Juntos. Muito juntos Todos virão Felizes. Saudáveis Verão que o Sol nunca desiste de nos iluminar Ele sempre chega E logo logo há de chegar. Quente. Alegre. Colorido. Tira a tristeza de todos por todo lugar Sim, nos reencontraremos! Um festival de histórias que precisam ser contadas Outras tantas que juntos continuaremos a contar” Não conseguiremos nos encontrar em 2021. Mas nos reencontraremos nos dias 29 e 30 de janeiro de 2022. Até lá, peço que você se cuide. Use Máscaras. Evite Aglomerações. Festival de Verão - Encontros e Reencontros #FestivalDeVerão2022

Uma publicação compartilhada por Festival de Verão Salvador (@festivalverao) em 30 de Out, 2020 às 6:34 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música