Música

Festival leva música, oficina de reciclagem e contação de histórias ao Parque da Cidade

Evento acontece neste domingo (6), às 9h30, com show do cantor Peu Meurray

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No próximo domingo (6), o Parque da Cidade será espaço para o festival Tang Reciclar é Show, evento que reúne música e reciclagem por meio de diversas oficinas. O festival, que começa às 9h30, contará com oficinas de reciclagem, oficina de batuque e show da Esquadrão Tang,  com participação do cantor Peu Meurray. A entrada é gratuita.

Informe-se mais sobre o evento

Veja também:

Festa à fantasia no Rio Vermelho chega à 4ª edição com show da banda Rubra

Na programação, além das oficinas de batuque, que serão comandadas pelas Fadas Magrinhas Aninha e Lulu, o professor de música, Anderson Augusto, especializado no processo de musicalização infantil, apresentará aos pequenos a transformação de embalagens reutilizáveis em instrumentos musicais. Além disso, um vídeo com o trabalho realizado pelos educadores musicais nas escolas será apresentado durante o show infantil com artistas locais.


O evento faz parte do programa 'Reciclar é Show', que ensina música e reciclagem a mais de 50 mil crianças de 100 escolas públicas de todo o Brasil. Só no Nordeste, participam 50 instituições de ensino: das cidades de Salvador (BA), Feira de Santana (BA), Recife (PE), Vitória de Santo Antão (PE) e Fortaleza (CE).