Música

Festival Villa Mix reúne milhares de pessoas no Parque de Exposições; veja fotos

Evento teve apresentações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheu7s e Kauan, Alok, Raça Negra, Jonas Esticado e Lincoln e Duas Medidas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste sábado (5), Salvador foi palco do Festival VillaMix, que reuniu artistas de diferentes gêneros: música eletrônica, pagode, forró, funk e, é claro, música sertaneja. No palco principal, os sertanejos Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Jonas Esticado, o DJ Alok e as bandas Raça Negra e Lincoln e Duas Medidas garantiram uma noite de animação. O evento foi realizado no Parque de Exposições.

Com hits interpretados por Jorge e Mateus e Jonas Esticado, dupla de cantores e compositores baianos Juan e Rafael foi uma das presenças do evento. "Nosso estado é celeiro de grandes compositores. Com o nosso trabalho, o que a gente busca é trazer a verdade da Bahia e nos destacar no sertanejo nacional", comentou Juan, um dos autores do hit "Olhares Sinceros", gravado por Jorge e Mateus.

A letra tem um significado especial para Tainá Borges, que completou 24 anos durante o VillaMix. Fã da dupla sertaneja que tornou a letra conhecida, ela recebeu de presente o abraço especial do ídolo. "Encontrar com Jorge foi inexplicável. É ele que tem o sorriso bobo, o abraço longo e o olhar sincero. Estou me sentindo realizada", se emocionou.

Entre um show e outro, o público não ficou parado. No palco do espaço Villa Prime, a dupla Loma e Rafa e o artista Kiko Salli animaram a festa durante os intervalos. Já no espaço Golden Mix, o público aproveitou o forró de Vitinho e o bailão sertanejo de Rode Torres, que se apresentaram pela primeira vez no festival.

Veja as fotos: