Música

Filho de Tim Maia e Tiago Abravanel travam batalha por musical, diz jornal

Sucesso entre 2011 e 2013, 'Vale Tudo' deveria voltar aos palcos em 2015, mas Abravanel não está conseguindo a autorização necessária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Jornal afirma que Tiago Abravanel e Carmelo Maia travaram uma disputa pelo musical 'Vale Tudo'


Mesmo após 17 anos de sua morte, Tim Maia continua fazendo bastante sucesso. Suas músicas fazem parte de trilhas sonoras de novelas e sua vida virou musical. Mas, de acordo com o jornal Extra, uma batalha está sendo travada por causa do espetáculo "Vale tudo". Segundo a publicação, Tiago Abravanel e o filho do cantor, Carmelo Maia, estão numa disputa sobre os direitos da peça.


Sucesso de bilheteria entre 2011 e 2013, 'Vale Tudo' deveria voltar aos palcos em 2015, mas Abravanel não está conseguindo a autorização dos familiares de Tim Maia. Carmelo quer dirigir e estrelar sua própria versão para os palcos sobre a vida e a trajetória do cantor, de acordo com informações do jornal. A disputa também envolveria o produtor Sandro Chaim, que tem total interesse em retornar com o musical.


Tim Maia, aliás, nunca esteve tão em voga. Além de duas músicas na novela 'Banilônia'- 'Que Beleza' e 'Azul da cor do mar', Ivete Sangalo e Criolo viajam o país com um show só com canções dele. O cantor faleceu em 15 de março de 1998, aos 55 anos, em decorrência de uma infecção generalizada.