Música

Filme 'Carnaval', da Netflix, tem participação de músicos baianos

As cenas foram gravadas em plena folia, incluindo o trio de Lincoln & Duas Medidas, durante o Carnaval de 2020

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O novo filme nacional da Netflix, Carnaval, tem como plano de fundo a festa soteropolitana. Com as influenciadoras Gkay e Flávia Pavanelli no elenco, o longa de comédia conta a história de um grupo de quatro amigas viaja para Salvador para curtir a folia e aproveita as festas com muito beijo na boca e bebedeira.

As cenas foram gravadas em plena folia, incluindo o trio de Lincoln & Duas Medidas, durante o Carnaval de 2020. O artista divide a cena com a blogueira Flávia Pavanelli e com o ator Micael, que no filme interpreta um cantor baiano. “Foi um prazer fazer parte deste projeto e mostrar um pouco do nosso universo! Mica é um artista massa e tudo fluiu de uma forma muito bacana. Flávia também foi uma querida nos bastidores”, afirmou Lincoln.

Trilha Sonora

A banda ÀTTØØXXÁ participa da trilha sonora do filme e, além deles, a banda Psirico, comandada por Márcio Victor, emplacou uma música na nova produção brasileira da Netflix, batizada de "Carnaval". O single "Mulheres no Poder" apareceu no teaser de divulgação do filme.