Música

Finalistas do 'The voice Brasil' adiantam suas estratégias para vencer o reality

Carol Biazin, Day, Samantha Ayara e Vinícius D’black, os quatro finalistas do “The voice Brasil”, querem surpreender

Agência O Globo
Dispostos a conquistar a preferência do público e vencer a competição, Carol Biazin, Day, Samantha Ayara e Vinícius D’black, os quatro finalistas do “The voice Brasil”, querem surpreender nas últimas apresentações e têm aproveitado os conselhos dos técnicos do programa.
Foto:Reprodução/TV Globo
— Eu segui bem um estilo durante a competição e agora vou fazer algo que não fiz ainda. Vou pegar leve — adianta Day, que se derrete pelo técnico Lulu:
— Ele é uma pessoa muito sensível, sempre me ouviu muito e fala que vai dar tudo certo.
A estratégia da concorrente Carol Biazin será semelhante na noite de hoje, quando o público decidirá o vencedor da sexta edição do “The voice Brasil”.
— Todas as músicas que eu cantei tinham um negócio pesado e agora vou dar uma suavizada legal, mas, ao mesmo tempo, com aquela potência que gosto de ter. E vai rolar violão — diz a integrante do time Ivete, que tocou o instrumento pela primeira vez na competição por sugestão da técnica.
Marcado pela dança durante as apresentações, como a paradinha feita ao cantar Michael Jackson, Vinicius D’black promete se apresentar um pouco mais contido na final.
— Eu entrei no programa com o intuito de mudar a ideia de que era só um cantor. Queria provar que sou um showman e consegui. O que podem esperar na final é que vou focar na minha voz e vou mostrar tudo — diz o competidor que tem aprendido muito com o técnico Brown:
— Ele tem um olhar que vai além da música.
Já Samantha quer levar o público às lágrimas.
— Ivete sugeriu igualar o meu jogo de cintura com a minha potência vocal. Estou tentando me soltar. E Teló me incentivou a investir em músicas fortes — diz Samantha, que foi roubada pelo sertanejo após integrar a equipe de Veveta:
— Na final, vou cantar uma música para chorar, do jeito que eu gosto