Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Flay, Bianca e Felipe formam novo Paredão no 'BBB 20'

Votação aconteceu na noite deste domingo (23)

Redação iBahia • 23/02/2020 às 21:07 • Atualizada em 02/09/2022 às 22:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A noite de domingo (23) foi de votação na casa mais vigiada do Brasil. Bianca, Felipe e Flayslane se enfrentam na berlinda disputando a permanência no 'BBB 20'. O Paredão começou a ser formado na última quinta-feira (20), quando a cantora acabou indo direto para o Paredão após a Prova do Líder.

Anjo da semana, Pyong deu a imunidade para Daniel, livrando o gaúcho do Paredão. Na sequência, a Líder Rafa escolheu Bianca e a empresária se tornou a segunda emparedada, ao lado da amiga. O terceiro lugar na berlinda foi decidido pelos votos da casa e Felipe Prior foi o mais indicado pelos outros participantes, com 7 votos.

Em sua defesa para permanecer no reality, Bianca pediu que seus seguidores ajudassem ela e a amiga Flay ficarem. Flay, por sua vez, disse ser uma pessoa que erra e acerta e pediu aos que gostavam de sua autenticidade que votassem para ela ficar. Já Felipe frisou que entrou no jogo para competir, mas percebeu que para seus adversários é mais fácil apontar o dedo e se enconder por trás de outra pessoa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV