TV

Flayslane reclama de atenção e Prior rebate: 'Estou namorando? Não sabia'

"Estou passando a não admirar mais você", começou a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Como sempre, a festa do Big Brother Brasil deu o que falar. Na madrugada deste domingo (22), o clima ficou pesado entre Felipe Prior e Flayslane. Pior resolveu se aproximar de sister enquanto ela dançava e a cantora mostrou que estava chateada com ele.

"Estou passando a não admirar mais você. Não sei se você está sendo covarde, se você está fugindo de mim ou o que é que você está fazendo. Sério, não precisa disso", reclamou Flay.

"Fugindo de você? Fui mijar filha", respondeu o brother. "Foi não, vi no espelho", contou a paraibana. O arquiteto voltou a dizer que estava no banheiro e completou: "Para, se for começar, vou sair fora". "Eu sei", rebateu a sister.

Foto: reprodução / GloboPlay
"Saí de lá, fui mijar e voltei. Ainda falei: 'Cadê a Flay?'. Você estava escondida em algum canto", comentou Prior, que então deu risada e ironizou: "Estou namorando? Não sabia". "Nem eu. É justamente isso", respondeu Flayslane.

Os dois continuaram discutindo a relação na pista de dança e Flayslane se queixou que queria ter conversado com o brother, mas que ele estava fugindo dela.

"Na minha vida nunca insisti nada com ninguém, nunca forcei. Não quero que pareça que estou forçando com você e eu não vou falar nada que vai ter constranger", disse Flay.



Prior deixou claro que não se importava com as impressões dos outros: "Nunca mudei com você nem com ninguém, minha consciência basta". "Não sabe nem o que vou falar e fica fugindo", reclamou a cantora. "Não estou fugindo velho, fui mijar c******", retrucou o brother. "Parece que está fugindo", repetiu Flayslane.

"Não estou casado com ninguém aqui. Fui, mijei, voltei e conversei com todo mundo, como eu sempre converso", encerrou o arquiteto.

Assista a DR: