Séries

Fogaça, jurado do 'MasterChef', vai ganhar reality show próprio na Band

Intitulado de '200 graus', programa mostrará cenas do Chef no comando das cozinhas, com os filhos e como vocalista da sua banda de hardcore

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Jurado do MasterChef vai ganhar reality show sobre sua vida


No ar até o mês de setembro, 'MasterChef' conquistou ainda mais sucesso nesta segunda temporada, e uma das marcas registradas do programa são os exigentes jurados. O Chef Henrique Fogaça que faz parte do grupo, vai ganhar ainda mais destaque na emissora com um programa sobre sua vida.

O reality show intitulado de '200 graus', mostrará um pouco mais da intimidade do chef com cenas dele no comando das cozinhas de seus restaurantes, com os filhos e como vocalista da sua banda de hardcore, 'Oitão'.

Algumas semanas atrás, Fogaça emocionou os participantes e os telespectadores ao revelar sobre sua filha Olívia, que é especial. "Marcos, estava me lembrando que um tempo que eu fiquei quase um ano no hospital. Eu tenho uma filha especial e precisei ficar lá. Todo dia eu comia no local e sua comida me lembrou a do hospital, faltou sabor!", declarou o jurado. Depois, ele ainda lamentou por não poder cozinhar para a criança, que se alimenta por sonda.

O programa tem estreia prevista para o ano que vem.