TV

Fogo no parquinho e na web: o que aconteceu no 'BBB20' nesta segunda-feira (30)

Posicionamento de celebridades e novidades para o seguimento do programa animaram o dia do reality

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A segunda-feira (30) do Big Brother Brasil pegou fogo dentro, mas também fora de casa. O paredão formado por Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez repercutiu durante o dia e esteve entre os Trending Topics do Twitter, seja entre os defensores de Felipe ou de Manu que, ao que tudo indica, travam a disputa pela permanência de fato. Confira abaixo toda a repercussão desse paredão e de outros assuntos da casa:

Boleiros em apoio a Prior

Fã declarado de futebol, Felipe ganhou a simpatia de grande parte dos torcedores e jogadores de futebol. Nesta segunda, os atacantes Gabriel Barbosa e Richarlison prometeram sortear camisas caso o arquiteto permaneça na casa.

Em meio a diversas manifestações, até Neymar apareceu para falar do reality. Pouco tempo após Bruna Marquezine, ex do jogador e grande amiga de Manu, publicar a #foraprior nas redes, o atacante postou apoio ao paulista, no que muitos seguidores consideraram uma resposta à atriz.

Novidades do Big Boss

Está vindo um novo recorde aí? Boninho, diretor da Rede Globo, celebrou em suas redes sociais que o paredão já bateu mais de 75 milhões de votos no início da madrugada. Não satisfeitos, os fãs até conseguiram tirar, temporariamente, o site de votação do ar. E a disputa está imprevisível.

Também nesta segunda, Boninho confirmou que a votação aberta entre os participantes irá acontecer nesta reta final. A informação foi dada após um seguidor, por meio do Instagram, pedir ao diretor para o recurso, que costumava a acontecer em outras edições, retornar.

Medo de quê?

Manu Gavassi caiu no choro sozinha durante tarde desta segunda-feira (30) no BBB 20. Emparedada e com saudade da família, a cantora repetiu várias vezes o nome da irmã e revelou sentir medo das próximas etapas do jogo. "Estou com medo de sair, estou com medo de ficar, medo de encarar o que encontrar", refletiu a cantora.

Reflexões de Marcela 

Em conversa com Thelma durante a tarde, Marcela aproveitou a oportunidade para desabafar sobre seus sentimentos com relação a Babu. Para ela, o ator a assusta.

Também na conversa, a ginecologista ainda parece sentir a falta de Daniel. Eliminado na última terça-feira (24) da casa, o gaúcho ainda gera reflexões na médica, com quem teve um caso no programa. A sister diz que pensa nas razões para o ator ter saído.