TV

Formação de Paredão causa reclamações e choro no 'BBB 19'

Noite do domingo (24) foi tensa no reality global

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Está formado mais um Paredão da casa mais vigiada do Brasil. O Líder Alan indicou Elana, enquanto Carolina foi a mais votada pelos participantes. Rodrigo, que tinha o poder de indicar alguém para o Paredão, enviou Paula para a berlinda.


A baiana ficou chateada após descobrir que Gabriela tinha votado nela. Peixinho, claro, preferiu não conversar com a, então, amiga. "Não precisa justificar o injustificável", disparou. Gabriela, por sua vez, disse que não foi fácil votar em Carolina: "não está olhando no meu olho. Ela entendeu, só está chateada".

Outra emparedada que não saiu contente da sala neste domingo foi Paula. Na última semana, ela também esteve no Paredão, desta vez, indicada por Gabriela, que era a Líder. "Eles não gostam de mim, não. Gabi e Rodrigo votando em mim de cara, pá, Paredão. Agora eu sei que qualquer liderança que eles pegarem eu estou no Paredão", afirmou.

Quem também não ficou muito feliz foi Elana, indicada pela primeira vez a um Paredão. A sister tentou dormir, mas demorou a conseguir. Antes disso, ela chorou no quarto, se levantou e voltou a chorar no jardim da casa.