Artes e Exposições

Fotógrafo Bruno Miranda vem a Salvador falar sobre sua carreira em evento

Bruno participa do evento 'Com a palavra o fotógrafo' da Faculdade de Comunicação da Ufba

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A chegada do mês de Novembro marca também mais uma edição do Com a palavra, o fotógrafo. O evento realizado pelo Laboratório de Fotografia da Faculdade de Comunicação da Ufba (Labfoto) é focado no relato da trajetória e experiências de profissionais da área de fotografia, com abertura para participação dos espectadores. Desta vez, o auditório da Faculdade de Comunicação da Ufba recebe Bruno Miranda, na próxima quinta-feira (6), a partir das 19h, com entrada gratuita.

Fotógrafo vai falar sobre sua experiência em grandes veículos nacionais e internacionais (Foto: Bruno Miranda/Acervo Pessoal)

Bruno iniciou a carreira em 2001 e tem em seu currículo passagens por veículos como A Gazeta e revista 'Trip'. Durante o evento, ele mostrará sua trajetória fotográfica, que inclui sua passagem por dois grande veículos de imprensa, o jornal Folha de São Paulo e a Reuters, uma das maiores agências de notícia do mundo.O fotógrafo vai falar também da experiência da criação da agência de fotografia NaLata, que se dedica a trabalhos comerciais. Bruno Miranda apresentará, durante o encontro, trabalhos autorais que desenvolve desde o início da sua carreira, que começou em 2001.