Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Funcionária pede para assistir 'Game of Thrones' e hotel acata

Andrezza havia entregado um pedido formal, por escrito, nesta terça-feira, para sua gerente explicando a importância do seriado em sua vida

Redação iBahia • 14/07/2017 às 10:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A funcionária que foi escalada para trabalhar durante a transmissão mundial dos episódios inéditos da sétima e penúltima temporada de 'Game of Thrones', neste domingo, e pediu para ser dispensada no dia teve seu pedido formal e, ao mesmo tempo, bem-humorado, acatado pelos chefes. Recepcionista de um hotel em Belém, no Pará, Andrezza Malcher, de 25 anos, poderá assistir ao seriado e ainda terá companhia, já que o estabelecimento vai convidar os hóspedes e oferecer pipoca para todos.

"Minha gerente me entregou (a carta) toda séria. Eu já estava tremendo", disse Andrezza, ansiosa para assistir a volta de Jon Snow e Daenerys, seus personagens favoritos.

"Prezada Andrezza, parabenizamos pela forma inteligente e criativa com que fizeste este pedido inusitado à empresa. Em sua carta é possível perceber o seu excelente perfil profissional, o que já é reconhecido por toda a equipe no dia a dia, inclusive já destacado pelos gestores", diz um trecho da carta endereçada à jovem.


Andrezza havia entregado um pedido formal, por escrito, nesta terça-feira, para sua gerente explicando a importância do seriado em sua vida. A carta dela acabou viralizando na web e foi parar na sede da rede de hotéis, localizada no Rio Grande do Sul.

"A resposta veio da diretoria da rede. Rodou o Brasil, de Norte a Sul, literalmente. Estou chocada. Até meus colegas que nem gostam (de "Game of Thrones") estão felizes por mim, e porque vai ter pipoca!" comemorou a recepcionista.

Ainda segundo ela, o hotel vai espalhar cartazes convidando os hóspedes que também são fãs da série.

"Acreditamos que o balanço entre a vida pessoal e profissional é de suma importância para todas as pessoas, e admiramos sua iniciativa", afirmou o comunicado da empresa.

"Estava com medo, porque fiquei sabendo que a notícia já tinha ido parar na sede, mas agora estou muito feliz e aliviada. Como a proporção foi maior do que qualquer um imaginava, chegou até eles, que me responderam", contou Andrezza, rindo.

Leia abaixo, na íntegra, a resposta da empresa ao pedido da funcionária:

"Prezada Andrezza, parabenizamos pela forma inteligente e criativa com que fizeste este pedido inusitado à empresa. Em sua carta é possível perceber o seu excelente perfil profissional, o que já é reconhecido por toda a equipe no dia a dia, inclusive já destacado pelos gestores.

Acreditamos que o balanço entre a vida pessoal e profissional é de suma importância para todas as pessoas, e admiramos sua iniciativa.

A missão da nossa empresa é bem servir ao próximo, nossos hotéis são constituídos por pessoas, profissionais felizes, comprometidos e humanizados. Por conta do compromisso com nossa missão, levamos a sério a sua solicitação e não poderíamos deixar de respondê-la.

Como sabes, são muitos os colegas e hóspedes que amam e acompanham o seriado Game of Thrones. Respeitando nossa escala de trabalho, que é pré-estabelecida no início de cada mês, e visando beneficiar a toda a equipe e aos nossos hóspedes, o assunto foi levado à diretoria, que decidiu proporcionar a todos a possibilidade de assistir à transmissão ao vivo.

Estaremos disponibilizando os canais HBP durante toda a temporada, nos televisores do hotel. Na recepção, seu posto de trabalho, nos dias e horários em que serão exibidos os episódios da série, será transmitido o episódio, acompanhado de pipoca, que é por nossa conta. Nossa intenção é transformar esses encontros a cada domingo, em momentos memoráveis para todos!

Contamos com a sua presença, participação e criatividade para compartilharmos destes momentos memoráveis com a sua família da Rede Andrade (Hotel Hangar). Afinal de contas, a batalha final começa dia 16/07 e nós também estaremos ansiosos para assistir o desfecho dessa história".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento