Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Fuzuê Especial: Daniela faz esquente para o Pôr do Som no dia 1º

Cantora é uma das atrações do Festival Virada Salvador

Redação iBahia • 28/12/2017 às 13:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Rainha é Rainha, né? Para reforçar ainda mais essa máxima, Daniela Mercury chegou à Nova Lapa com uma camisa com uma rainha estampada. E como boa rainha que é, fez o público que foi acompanhar o Fuzuê Especial no local a seguir com sucessos, músicas novas e o hit 'Banzeiro'.

Foto: iBahia

Para a apresentadora Nany Moreno, Daniela é um fenômeno. 'Essa mulher é um furacão. Faz a gente se sentir no Carnaval'. Mas quem não quer esperar o Carnaval para ver Daniela, pode ir no dia 1º no Festival Virada Salvador. Ela se apresentará com o Pôr do Som, no último dia da festa. O evento, inclusive, será na Arena Daniela Mercury. Homenagem que, para ela, é um presente. "Eu já sou um pedaço desse lugar. Ter meu nome no lugar só me dar mais responsabilidade, e ter mais cuidado com meu trabalho e me doar mais para essa cidade", disse.

Fuzuê na Nova Lapa

O Fuzuê Especial na Nova Lapa é uma parceria da Transcard e Kim aplicativo de recarga online. Empresas que procuram promover o uso de cartões de recarga, para facilitar a vida do usuário de transporte público, proporcionando recarga online e integração com o metrô.

Até o dia 4 de janeiro, durante todas as quinta-feiras, o programa será diretamente da Nova Lapa, com transmissão do Facebook do iBahia. A próxima atração é É O Tchan.

Assista na íntegra o programa:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música