TV

Gabi Prado discute com Nadja Pessoa em 'A Fazenda': você é louca

A empresária acusou Prado de ter torcido para Sertanejo durante a prova da liderança

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após a prova do fazendeiro que tirou Felipe Sertanejo da roça, Nadja protagonizou mais uma barraco. Dessa vez, a esposa de D'Black discutiu com a ex 'De Férias com o Ex', Gabi Prado. A empresária acusou Prado de ter torcido para Sertanejo durante a prova da liderança.

Foto: Reprodução | TV Record
Você está falando que eu estou contra você?", questionou Gabi. "Você torceu para o cafuçu do Felipe na minha cara", disse Nadja. "Eu falei pra você que eu estava torcendo para os dois. Nadja, você não vai me obrigar a gostar só de uma pessoa. Quem está causando tudo isso é você. Eu desde ontem de manhã estou tentando avisar pra você que a unica coisa que as meninas estavam tentando fazer é te salvar", afirmou a influencer.

"Mentira, queriam jogar. Ninguém gosta de mim aqui", rebateu a loira. "Quem disse? Eu falei ali, na frente de todo mundo, que eu gosto de você, que você nunca me fez nada, o que fica difícil, porque você vai fazer uma prova e lá na prova fica falando que são 14 contra um, como se eu estivesse contra você. Eu não estou contra você, mas agora eu vou começar a ficar, porque você já está me irritando. Você está ficando louca, pelo amor de Deus", exclamou Gabi.

"Beleza, Gabi, fique a vontade. Eu vou falar 13 agora, não vou falar 14", respondeu Nadja, de forma irônica. Após a discussão, Gabi Prado saiu do quarto e deixou a roceira sozinha.