Música

Gabriel Maqui lança 'Carinho'; clipe é estrelado por Laura Fernandez

A direção do clipe é de Malu Alves, responsável por clipes de Giulia Be e Jão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O segundo lançamento de Gabriel Maqui com a Warner Music Brasil é o single “Carinho”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. Na nova faixa, o cantor fala sobre a relação diferenciada que tem com a amada e sobre como vê o futuro ao lado dela. A produção musical do single ficou a cargo da dupla Tropkillaz, conhecida por hits como “Bola Rebola” (com Anitta, J Balvin e Mc Zaac) e por parcerias com Major Lazer, Criolo, Diplo, Karol Conká e Iza. 

“Para nós foi um prazer produzir “Carinho”, dando uma cara “pop” e trazendo elementos que deram uma identidade mais dançante e atual à música”, comentam Zegon e Laudz, produtores musicais e integrantes do duo Tropkillaz.

No clipe da faixa, Gabriel contracena com a atriz, modelo e influenciadora Laura Fernandez, ex de Fran, em locações de tirar o fôlego e criam em imagens a história da letra da música. A direção do clipe é de Malu Alves, responsável por clipes de Giulia Be e Jão.

“Foi um convite muito especial, a proposta do clipe era leve, com cenário maravilhoso, uma equipe super profissional e com a música do Gabriel que eu amei. Foi uma experiência marcante, sem dúvidas mas mais que isso. Tudo foi muito fluido e leve. Muito feliz pelo convite e também em ter participado desse trabalho”, diz Laura Fernandez sobre o projeto e o convite para participar. 

"'Carinho' é o novo capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo", comenta Gabriel Maqui sobre o novo trabalho. Assista abaixo: