Música

Galeria: Com Daniela e Olodum, Margareth Menezes comandou penúltimo ensaio de verão

A cantora Ju Moraes também subiu ao palco do show para cantar com Margareth

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Para chegar ao palco do Mercado Iaô, Margareth Menezes atravessou uma multidão de fãs rodeada pela Encompanhia de Interesse Popular, formada de batuques e baianas. Cerca de 3,5 mil pessoas já aguardavam desde cedo a dona da casa, que tem apresentado seus shows sempre aos domingos, na Fábrica Cultural, na Ribeira.
No penúltimo evento do Verão, Margareth ganhou coro de milhares de vozes na nova música "Canto da Massa", e passeou pelos seus sucessos Maimbê e Alegria da Cidade. Ao lado de Daniela Mercury, as duas levaram o público ao delírio com É Proibido Carnaval, recém lançada por Daniela e Caetano, Maimbê Dadá e, a aplaudidíssima Geni, de Chico Buarque, sugerida pela convidada.


Antes, Margareth recebeu Ju Moraes no dueto em Passe em Casa e Orlando Moraes, resgatado na plateia, para cantar Brilho de Beleza, do Muzenza. O Olodum, agitou com vários sucessos de seu samba-reggae, destacando Faraó, música que lançou Margareth Menezes na carreira musical. No próximo domingo (17/02), o Mercado Iaô será encerrado com a participação de Caetano Veloso, Muzenza e Alexandre Leão.