TV

Galvão Bueno manda recado aos 'haters': 'Quem não gosta, não posso fazer nada'

Ele será o principal narrador das Olimpíadas de Tóquio, em 2020, e da Copa do Mundo do Catar, em 2022

Agência O Globo
- Atualizada em

Galvão Bueno será o narrador principal das Olimpíadas de Tóquio, em 2020, e da Copa do Mundo do Catar, em 2022. O apresentador contou a novidade durante um papo com o filho caçula Luca Bueno, youtuber do canal homônimo na plataforma de vídeos.

Galvão Bueno confirma presença em eventos esportivos da TV Globo até 2022. (Foto: Divulgação/TV Globo)

"Eu vou para o Japão (...) A Copa do Catar é dezembro de 2022. Meu contrato novo com a Globo só acaba após a Copa do Catar (...) É um barato porque tem uma sequência muito legal. São mais quatro anos. Ano que vem tem Copa América no Brasil. Teve Copa do Mundo, teve Olimpíada, agora Copa América. Tomara que ninguém meta a mão e nem roube nada", diz Galvão Bueno, de 68 anos.

Galvão comentou sobre a cobertura de eventos na Ásia.

"E, 2020, tem os Jogos Olímpicos de Tóquio, Japão. Olimpíada volta a Tóquio, como foi nos anos 60. Vai ser um espetáculo", opinou o apresentador, que ao contar sobre a renovação de contrato, alfinetou os "haters" da internet: "Quem gosta de mim, fica satisfeito; quem não gosta, não posso fazer nada".

Na interação com o filho, Galvão Bueno promete levar o filho para acompanhar seu trabalho de perto. Luca vai cursar Cinema nos Estados Unidos, onde já cursa o Ensino Médio.