Séries

Game of Thrones vai filmar múltiplas versões de episódio final para evitar spoilers

Não há, até então, data certa de estreia da última temporada, mas é possível seja apenas em 2019

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Game of Thrones é, sem dúvidas, uma das séries que mais geram os tão temidos spoilers. A 7ª temporada, por exemplo, exibida pela HBO até o final de agosto, sofreu com o vazamento de informações e os fãs precisaram fugir de qualquer coisa que pudesse estragar a surpresa com os acontecimentos do seriado. Para evitar esse tipo de situação, os diretores da trama decidiram gravar múltiplos finais. 

Foto: Divulgação

O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, contou em entrevista ao Morning Call que a emissora vai adotar uma campanha agressiva para evitar o vazamento de spoilers sobre a última temporada, e especialmente o episódio final, de Game of Thrones.

“Eu sei que eles vão filmar várias versões do último episódio, de cenas chaves do último episódio, só para despistar. Hoje em dia, quando você está filmando algo, as pessoas ficam sabendo. É preciso fazer esse tipo de coisa quando é uma série longa e com muita expectativa”, contou.

A oitava e última temporada de Game Of Thrones ainda vai demorar de ir ao ar. Não há, até então, data certa de estreia, mas é possível seja apenas em 2019.