Música

Ganhadeiras de Itapuã celebra 15 anos com gravação de DVD

Show terá participação especial de Mariene de Castro, Margareth Menezes e Larissa Luz

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O tradicional grupo de Salvador, as Ganhadeiras de Itapuã, celebram quinze anos de existência com um show especial no Teatro Castro Alves. Na ocasião, será gravado o novo DVD “Ganhadeiras de Itapuã 15 Anos – Uma História Cantada”, no dia 31 de julho, a partir das 20h. Os ingressos para a apresentação já estão à venda através do site Ingresso Rápido e custam R$40 para inteira e R$20 meia.

Foto: Secom/GOVBA
Além das vozes das ganhadeiras de Itapuã, o show receberá como convidados Mariene de Castro, Margareth Menezes, Larissa Luz, dentre outros. No repertório, canções autorais das próprias integrantes do grupo, quanto de compositores do bairro de Itapuã, além de uma passagem por canções de Dorival Caymmi, prestando uma homenagem ao lendário bairro de Salvador.



Mais novidades
No carnaval de 2020, o grupo de resgate popular será homenageado escola de samba Unidos da Viradouro. A agremiação fará um samba-eneredo sobre a história destas mulheres. O lançamento com mais detalhes sobre o Carnaval do próximo ano será divulgado no dia 24 de junho, data em que a escola de samba comemora 73 anos