TV

Gilberto é mórmon desde os dez anos; conheça o brother

Pernambucano de origem humilde aguarda resultado de PhD nos Estados Unidos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nome: Gilberto

Idade: 29 anos

Profissão: doutorando em economia

Cidade de origem: Jaboatão (PE) 

Grupo: pipoca 

O doutorando em Economia Gilberto, de 29 anos, nasceu e foi criado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Hoje mora com a mãe, que considera ser sua melhor amiga, em Paulista, no mesmo estado. De origem humilde, sempre estudou muito para mudar essa realidade e ser inspiração para todos os familiares. Já foi vendedor de seguros, cantor de coral erudito e missionário mórmon e, graças às missões, conheceu diferentes lugares e realidades sociais em todo o mundo.

Gilberto brinca que não é necessário se assustar com seu diploma: “Sou PhD na academia, com o povo eu sou do povo”. Solteiro, gosta muito de se divertir e dançar com os amigos e diz estar se preparando para fazer tudo isso também dentro do confinamento. Admite que não gosta muito de perder e que é um pouco esquentado, por isso a falsidade e o deboche podem tirá-lo do sério no jogo. Destaca a honestidade e a sinceridade como suas principais características e conta que está entrando no BBB para ganhar: “A vida me fez estar sempre atento, não deixo as oportunidades escaparem”.

A 21ª edição do Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (25) e terá 100 dias de duração. Assim como o BBB 20, a atual edição do reality show vai misturar pessoas famosas com anônimas, nos chamados grupos "camarote" e "pipoca".