TV

Gizelly, do 'BBB20', sobre fama de mandona: 'Ela é direta', defende amiga

Os internautas também relembraram o momento em que Gizelly comentou sobre não ter interesse em interagir com os famosos

Amanda Pinheiro, da Agência O Globo

A participante Gizelly, do "Big Brother Brasil 20", já está dando o que falar nesse início do programa. Na última quarta, dia 22, enquanto preparava o almoço e ensinava Felipe ela soltou: "tira a mão do pinto pra poder cozinhar". E nas redes sociais, a advogada criminalista ganhou fama de mandona.

Na casa, tem quem concorde, tanto que no queridômetro (avaliação feita pelos brothers), ela recebeu uma bomba e uma cobrinha. Mas, com toda essa repercussão, a amiga dela, Jaqueline Dallapiculla, saiu em defesa:

— Gizelly não é nem um pouco mandona. Ela é muito sincera e direta, às vezes até demais — disse Jaqueline, que garante que a sister também é divertida: — Quem conhece a minha amiga sabe que ela fala as coisas brincando. Mas esse é o jeito dela. A maneira como ela diz o que tem que ser dito e o tom, podem ser confundidos com algo sério, quando na verdade, não é.

Foto: reprodução
E já estão dando risada com ela. Na noite de ontem, por exemplo, o muro que dividia a casa caiu e junto com ele, Gizelly também.

— Achei super engraçado. É a cara dela cair daquele jeito. Melhor ainda foi o público que brincou com a situação e criou os memes — comenta a amiga.

Os internautas também relembraram o momento em que Gizelly, antes de conhecer o grupo Camarote, comentou sobre não ter interesse em interagir com os famosos. No entanto, a sister já mostrou o contrário.



— Ela faz amizade muito fácil com todos, acredito que terá bons vínculos lá na casa. Uns vão gostar, outros vão odiar. Vai ser "8 ou 80"— comenta Jaqueline, que reitera a possibilidade da amiga ter um relacionamento:

— Com certeza vai rolar alguma coisa. Aquela ali adora um romance (risos). Sempre saímos juntas e ela é muito namoradeira — brinca.