TV

Gizelly investe mais uma vez em Prior: 'A gente pode beijar'

A sister chegou a dizer que Felipe escolheu ela porque queria que ficassem pertinho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Gizelly continua investindo fortemente em Felipe Prior no Big Brother Brasil 20. Após ser escolhida pelo brother para ir com ele para o 'Quarto Brasil', a sister sugeriu reviva do beijo deles na festa 'Gatos Ratos', que aconteceu no 31 de janeiro.

Na tarde desta sexta-feira (6), enquanto os brothers falavam sobre a dinâmica do 'Quarto Branco', Felipe foi falar com Gizelly e ela fez uma sugestão: "A gente pode beijar na boca. Você não queria dormir de conchinha comigo quando a gente beijou aquela vez?". Os participantes começaram a rir.

Foto: reprodução / TV Globo
Como foi a arrumação antes de ir para o quarto

No momento em que as meninas escolhidas estavam se arrumando para "deixar a casa", no quarto Céu, a advogada voltou a instigar Prior quando ele entrou no cômodo.

"Prior, agora fala a verdade, por que você... você me escolheu eu sei por que... porque você queria ficar pertinho de mim...". Manu emenda: "Agora, por que você escolheu Manu Gavassi?". Felipe afirma: "Tenho a minha estratégia".

Felipe sai do quarto e Gizelly comenta: "Ele falou para mim que sabia quem era claustrofóbico, então ele achava que você era claustrofóbica". "Eu menti", revela Manu. "Você é terrível, Gavassi", declarou Gizelly.