TV

Globo anuncia fim do programa 'Bem Estar'

Em um comunicado enviado para a imprensa, a empresa revelou que o programa vai se tornar um quadro na programação da Globo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta sexta-feira (29), a Globo anunciou que a partir do dia 8 de abril o Bem Estar deixará de ser exibido em todo o Brasil. Em um comunicado enviado para a imprensa, a empresa revelou que o programa vai se tornar um quadro na programação da Globo.

O Bem Estar se tornará inicialmente um quadro dentro do programa Encontro com Fátima Bernardes'. "A conversa do programa ficará ainda mais completa com o ‘Bem Estar’, que a partir de agora estará integrado ao matinal. Diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do ‘Bem Estar’, com sua linguagem direta e didática para falar sobre saúde", informou a Globo.

Foto: reprodução
Com o fim do Bem Estar, o 'Mais Você' e o 'Encontro com Fátima Bernardes' terão horário ampliado. Vale lembrar que antes do anúncio sobre as mudanças na programação Fernando Rocha e Mariana Ferrão se despediram do Bem Estar.