TV

Globo anuncia novos reforços para o 'Vídeo Show'; veja quem são

Programa vai ganhar novos integrantes, que foram revelados nesta sexta (17)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O 'Vídeo Show' vai ganhar novos reforços. Após a reformulação no dia 16 de julho, o programa anunciou nesta sexta (17) que vai ganhar novos integrantes: os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Maurício Meirelles, além do youtuber Matheus Mazzafera.


O ex-'Pânico' vai criar personagens para entrevistar os atores nos bastidores dos Estúdios Globo. O convite surgiu quando eu estava fazendo o ‘Central da Copa’, e prontamente eu topei o desafio. Estou com uma ansiedade absurda pra estrear. Me preparando da melhor forma possível para poder fazer uma estreia bacana. Ser espectador a vida inteira e hoje poder fazer parte desse time é uma honra, um privilégio. Bora trabalhar e divertir esse povo", disse ele, segundo informações do Na Telinha, do 'Uol'.

Maurício, por sua vez, vai desconstruir o imaginário popular sobre os bastidores da TV: "Adoro criar formatos, ideias, sacadas e a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo, em especial o 'Vídeo Show'. E o fato de poder usar a minha linguagem cômica, me motivou na hora".

Matheus vai trazer um pouco do que faz no seu canal no YouTube para a TV. É ele quem vai dar o tom de intimidade nas entrevistas com as estrelas da casa. "Sempre foi meu sonho o ‘Video Show’. Parece que tudo que passei e fiz, hoje tem sentido para ter chegado aqui. Eu fiz faculdade de moda, fiquei algum tempo entre TV e moda e há uns sete anos venho me dedicando apenas ao entretenimento. Hoje, fala mais alto minha vontade de alegrar, levar leveza, risos e diversidade à vida das pessoas. Estou sonhando acordado", afirmou.

Além deles, o programa segue com os repórteres Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Felipe Titto, além de Ana Clara na interação com o internauta e as apresentadoras Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla.