Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Globo FM lidera ranking de rádios mais ouvidas em Salvador

A programação da Globo FM, criada há 27 anos, é centrada na música, embora a informação e a prestação de serviços também cheguem ao ouvinte

• 19/02/2016 às 9:33 • Atualizada em 01/09/2022 às 10:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Globo FM (90.1) liderou o ranking geral de audiência entre as rádios de Salvador durante os meses de novembro de 2015 a janeiro de 2016, de acordo com levantamento do Ibope, divulgado ontem, superando, inclusive, as chamadas emissoras populares. Com os novos dados, a rádio líder absoluta no ranking de 5h às 5h.“A liderança era de uma outra rádio há mais de 20 anos seguidos e nós, há 12 anos, liderávamos o ranking do segmento das classes AB . Como somos uma rádio qualificada, entendemos que essa liderança no ranking geral é um marco histórico na Bahia e, certamente, no Brasil”, disse o gerente executivo do segmento Rádios da Rede Bahia, Luís Moreira.

Luis Moreira, gerente executivo do segmento Rádios da Rede Bahia (Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

A programação da Globo FM, criada há 27 anos, é centrada na música, embora a informação e a prestação de serviços também cheguem ao ouvinte. “Temos uma estratégia musical clara, que é tocar músicas que marcaram época. Mas a música contemporânea também é destaque porque as canções de qualidade são atemporais”, disse Moreira. Ele destacou que o sucesso da rádio ilustra o trabalho conjunto dos locutores e programadores: “Não fazemos rádio para ser primeiro lugar, mas pensamos sempre em agradar a quem está nos ouvindo”. A coordenação de programação da Globo FM é de Antônio Carlos Santos.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música