Cinema

Gloria Pires e Whindersson Nunes gravam filme juntos

Atriz anunciou parceria profissional com o youtuber por meio de redes sociais; ela será mãe do humorista em longa-metragem

Agência O Globo

Gloria Pires e o youtuber Whindersson Nunes estão gravando um longa-metragem juntos. A informação foi divulgada pela atriz de 57 anos por meio de um post nas redes sociais. "Esse é meu novo filho. Mais um para a minha coleção", afirmou a artista, ao lado de Whindersson.

O humorista e youtuber também exaltou a parceria profissional em sua conta no Twitter. "Finalmente posso contar que vou ser filho da Gloria Pires num filme. Ela não é mãe do Fiuk, viu? Eu perguntei", brincou Whindersson, em referência a um vídeo publicado por Glória durante a última edição do "Big Brother Brasil".

Recentemente, Gloria Pires gravou o filme "Vovó ninja", de Bruno Barreto, ainda sem previsão de estreia. Na comédia rodada em Santana do Parnaíba, em São Paulo, a atriz é Arlete, uma mulher que recebe a visita dos três netos em sua fazenda. Após uma tentativa de roubo no local, as crianças descobrem que a avó possui habilidades fora do comum. "É um filme cheio de emoção, aventura e diversão", contou a artista.