Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Glória Pires vive policial em filme dirigido por Pedro Peregrino

Longa 'A Suspeita' será exibido pela primeira vez na 49ª edição do Festival de Gramado

Redação iBahia • 12/08/2021 às 21:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em A Suspeita, filme dirigido por Pedro Peregrino, Gloria Pires interpreta Lúcia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. No entanto, a descoberta de que sofre do mal de Alzheimer torna o seu trabalho muito mais desafiador.O longa, que também é coproduzido pela atriz, vai abrir a Mostra Competitiva do 49º Festival de Gramado, no dia 13 de setembro. Ele pode ser visto no Canal Brasil.

Para Gloria Pires, estar na 49ª edição de “um festival tão emblemático e poder mostrar o fruto de 4 anos de trabalho é um sonho que se realiza”. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica - Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, o filme é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes e chega aos cinemas em 2022 com distribuição da Imagem Filmes.



O elenco de A Suspeita conta ainda com outros grandes nomes, como Charles Fricks (‘Quase Memória’), Gustavo Machado (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro”, “Elis’), Bukassa Kabengele (‘Os Dias Eram Assim’), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema