TV

Grazi Massafera emociona Pedro Bial ao agradecer por discurso no 'BBB 5'

Visivelmente emocionado, Bial relembrou o discurso dedicado à loira no reality

Agência O Globo
- Atualizada em

A entrevista com Grazi Massafera no ''Conversa com Bial'', exibida na madrugada desta quinta-feira, foi cheia de emoções para o apresentador Pedro Bial. Após perguntar se a atriz considerava sua trajetória na televisão consagrada, Grazi o surpreendeu com um agradecimento pelo discurso ao anunciá-la como segunda colocada do "BBB 5''.


— Acho que você não tem noção do quão importante foram aquelas palavras que me disse no dia que eu saí do "Big Brother". Aquele momento foi de uma confiança interna, uma autoestima... Criou dentro de mim uma força para ir atrás dos meus sonhos que eu também não tinha noção. Você tem grande parte na minha conquista pelas suas palavras — desabafou.

Visivelmente emocionado, Bial relembrou o discurso dedicado à loira no reality show enquanto "tirava um cisco que caiu no olho". Ao final, ele ainda retribuiu a gratidão:  — Foi muito importante para mim a aventura que foi aquele ''Big Brother''. E logo no início da edição eu já tinha percebido que aquela menina com sotaque não era ''uma loura burra'' como queriam colocar.

Sobre o esteriótipo, a atriz confessou que já tinha o aceitado: — Eu me achava burra. Já tinha assumido aquela identidade e achava okay — admitiu.