Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Grupo Better Together lança sua primeira música autoral

Esse é o primeiro single de trabalho da banda, que vem realizando shows, fazendo um trabalho de base – especialmente na região do Litoral Norte baiano

Redação iBahia • 11/12/2020 às 13:53 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O grupo Better Together acaba de lançar a sua primeira música autoral “Simplesmente Aconteceu”. A canção é uma composição de Marlon Marra e já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio desde a madrugada desta sexta-feira (11).
“Estamos sem palavras para descrever o resultado final desse trabalho. A felicidade transborda! Foi tudo feito com muito carinho e a gente espera que o público goste do resultado final, vá até as plataformas e ouça muito!”, comenta a vocalista Luísa.
Com um ar praiano, inspirações que variam entre o pop, o reggae e o percussivo; o Better Together tem dois anos de criado e é formado por Leandro Fiori, vocalista e acordeonista; Luísa Rieper também nos vocais e no Ukulele e por Chokolat, no Cajon.
Esse é o primeiro single de trabalho da banda, que vem realizando shows, fazendo um trabalho de base – especialmente na região do Litoral Norte baiano – e agora parte para o mundo, mostrando um pouco melhor a sua essência. Para conferir o resultado, clique aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música