TV

Guilherme é o novo líder do 'BBB 20'; Petrix é indicado ao paredão por Pyong

Essa semana, quatro pessoas vão para a berlinda

Agência O Globo
- Atualizada em

Guilherme é novo líder. A segunda prova pela liderança do "Big Brother Brasil 20" foi de sorte. Todos se vestiram de coelhinho e disputaram uma corrida de saco. Mas isso era só uma brincadeira. Porque o resultado foi decidido numa escolha aleatória dos confinados. O brother que optou pela casinha dois se tornou o líder. Já Pyong que escolheu a casinha sete indicou Petrix ao paredão.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Essa semana, quatro pessoas vão para a berlinda. Além do indicado na noite desta quinta-feira, no sábado o Big Fone vai tocar e quem atender indicará outra pessoa para a berlinda. E, no domingo o líder indica uma pessoa e a casa outra. Quem disputará a prova do "Bate e Volta" será Petrix, indicado por Pyong, e o mais votado da casa. O paredão será triplo.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Nesta sexta-feira, os Brothers disputam a prova do anjo. Já no sábado, começa a disputa de quatro anônimos na Casa de Vidro por duas vagas no reality. A dupla entrará na terça-feira, depois do resultado do paredão.

Na próxima quinta-feira, o líder terá o poder de tirar quatro pessoas da prova pela liderança. Guilherme convidou Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu, Victor Hugo para o grupo Vip.