Música

Gusttavo Lima cancela show na Vaquejada de Serrinha após passar mal

Cantor se apresentaria na noite deste domingo (09) no evento

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O cantor Gusttavo Lima não se apresentou na Vaquejada de Serrinha, na noite do domingo (09), como estava previsto. De acordo com a assessoria de imprensa, o artista passou mal e foi internado no último sábado (08), precisando ficar de repouso por orientação médica.


"Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado. Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos ainda que as apresentações em Serrinha e Paulo Afonso serão remarcadas. Divulgaremos em breve novas datas. Gusttavo ficará em repouso por orientação médica", diz o comunicado.

A assessoria de imprensa da Vaquejada lamentou o ocorrido. Para compensar a ausência de Gusttavo, os shows que aconteceram no domingo no evento - Chicabana, Léo Santana, Wesley Safadão e Arreio de Ouro -, tiveram 30 minutos extras.

Nas redes sociais, Gusttavo postou uma foto em que aparece sentado no palco e, na legenda, falou sobre fé. "Orar antes de fazer algo é dependência. Orar depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre!", escreveu.